domingo, 8 de julho de 2007

se não é amor...

Se não é amor
Porque você me olha desse jeito,
E faz essa bagunça no meu peito,
Em cada vez que a gente chega perto?
Se não é amor...
O que que eu tenho a ver com a sua vida
Porque não aceito logo a despedida,
Te deixo, vou embora e tudo certo?
Se não é amor...
Porque que eu não arrumo outra pessoa,
E aceito esse teu caso numa boa,
Porque que eu não me sinto indiferente?
Se não é amor...
Porque que eu não encontro graça em nada
Porque me sinto à margem de uma estrada
Porque não é tudo diferente?
Se não é amor...
Porque que ainda fico a sua espera
Porque, mesmo sabendo que já era,
Meu coração não sai desse castigo?
Se não é amor...
Porque ainda deixo a porta aberta
Porque que essa saudade não se aquieta
Porque que eu não me esqueço de você?

Porque que eu não arrumo outra pessoa,
E aceito esse teu caso numa boa,
Porque que eu não me sinto indiferente?
Se não é amor...
Porque que eu não encontro graça em nada
Porque me sinto à margem de uma estrada
Porque não é tudo diferente?
Se não é amor...
Porque que ainda fico a sua espera
Porque, mesmo sabendo que já era,
Meu coração não sai desse castigo?
Se não é amor...
Porque ainda deixo a porta aberta
Porque que essa saudade não se aquieta
Porque que eu não me esqueço de você?

Se não é amor...
Porque que ainda fico a sua espera
Porque, mesmo sabendo que já era,
Meu coração não sai desse castigo?Se não é amor...
Porque ainda deixo a porta aberta
Porque que essa saudade não se aquieta
Porque que eu não me esqueço de você?
Se não é amor...




Música: Se não é amor
Autoria: Luciana Browne e Carlos Colla
Interpretação: Alcione

6 comentários:

Ema Pires disse...

Lindo poema quefaz saltar as lágrimas das almas sensíveis.
Beijinhos

Joana DÁrc disse...

Se não é amor pode ser uma flor.
Muito bonito amiga. Um beijo para ti enviado directamente da Ponta de Sagres.

Ema Pires disse...

Que sorte estar por Sagres, com este lindo sol.
Bijinhos

Joana DÁrc disse...

olá amiga, tem razao. è mesmo sorte mas parece que hoje o tempo esta para mudar. Parece que hoje vamos todos ficar por casa com as crianças. O pior é segurá-las.
E como é que esta a ser a sua estadia em portugal? já passeou muito? desejo que muito boa.
beijinhos

Unknown disse...

Falaram-me neste blog como recomendaçao. O meu amigo tinha razão porque se encontra aqui muita sensibilidade. E os nicks sao muito fortes.
Parabens
Margarida Maria

Joana DÁrc disse...

benvinda Margarida, este blog será sempre seu se quiser. É muito benvinda,
Beijinhos