domingo, 10 de junho de 2007

homem perfeito

O homem perfeito é lindo
tem um pouco de mistério
é belo quando está rindo
é belo quando está sério

O homem perfeito é bom
tem um jeito carinhoso
quando fala, em meigo tom
causa arrepio gostoso

O homem perfeito é fino
é solícito, é fiel
tem a graça de um menino
e é mais doce que o mel

O homem perfeito adora
dar flores, botões de rosa,
a uma velha senhora
Ou uma jovem formosa

O homem perfeito tem
energia, não se cansa,
lava louça, cozinha bem,
gosta muito de criança

O homem perfeito é
sensível à grande arte
gosta de dança e ballet
Nunca há-de magoar-te

*Para encerrar a preceito**
estes versos que alinhei:
se existe um homem perfeito,
o filho da puta é gay. *

4 comentários:

Lúcia Duarte disse...

olá natália e joana
fui trazida para aqui pelo blog ecos e comentários do meu amigo antónio.
aliás, normalmente, tudo o que ele recomenda a nivel de cultura, costuma ser uma mais-valia para mim.
estou satisfeitissima com a qualidade das vossas postagens.
mais satisfeita fiquei por ao ir ver os perfis, ter visto que a natália é da minha terra natal.
vou ficar fã do vosso blog. aproveito para fazer publicidade ao meu: http://comentaranossaterra.blogspot.com.

Joana DÁrc disse...

Olá Lucia, não conheço esses blogues mas irei conhecer. Eu costumo escrever so para me distrair porque gosto disso, mas tenho muito pouco tempo.
ainda bem que gostou do nosso blog e obrigado por ter deixado o endereço do seu para irmos até lá.

Jinhos

Ema Pires disse...

Queridas Joana e Natália,
É o que passa comigo, a falta de tempo, senao estaria sempre a pôr postagens e fotografias no blogue.
Bem, continuo a trabalhar depois desta pequena incusao ao vosso blogue muito especial.
Bjos.

nataliacorreia disse...

obrigado ema pelo tempo que nos dispensa. a sua presença aqui é muito importante para nós.
é bom termos alguém que entende o que sentimos!